Papo Quente - Entretenimento adulto
Colabore, sugira uma matéria!Envie

Massagem Erótica: Passo a Passo para fazer uma bem estimulante

1 vote

Você já experimentou uma massagem erótica? Se a resposta for sim, provavelmente você curtiu essa experiência, no entanto, algumas pessoas não sabem como começar, por isso vamos conversar sobre esse tema dando dicas importantes para você arrasar na massagem e deixar aquela pessoa tão desejada, morrendo de tesão.

massagem erótica

Fonte: Reprodução/Pornpics.com

Uma reclamação comum das mulheres é a de que o parceiro negligencia as preliminares. Esse passo da relação sexual é muito importante pra deixar a gata em ponto de bala, prontinha para a ação, agora imagina utilizar uma arte milenar pra surpreender a esposa ou namorada? Com certeza elas ficarão louquinhas de tesão.

massagem erótica

Fonte: Reprodução/Pornpics.com

Existem vários tipos de massagens eróticas, como a tântrica, por exemplo, que visa expandir as energias para atingir orgasmos cada vez mais intensos. Na massagem tântrica, o sexo não se faz necessário, mas sim, os estímulos que são causados e que possuem a capacidade de quebrar alguns paradigmas e melhorar nossa sexualidade.

massagem erótica

Fonte: Reprodução/Pornpics.com

Como fazer massagem erótica?

Fonte: Reprodução/Pornpics.com

A massagem erótica precisa de um planejamento. Os detalhes precisam ser muito bem elaborados para o sucesso da experiência. Criar um ambiente favorável é muito importante, perfumar o ambiente também, pois isso vai ajudar a envolver todos os sentidos e aumentar a excitação. Uma coisa muito importante é utilizar alguns óleos para massagem, isso vai deitar tudo mais interessante e confortável para ambos.

Como deve ser a preparação

1. A pessoa que receberá a massagem deve deitar de frente ou de costas, como preferir;

2. Ajoelhe-se entre a pessoa, coloque óleo nas mãos e comece a deslizar pelo corpo do outro com delicadeza, massageando as partes.

3. Faça movimentos circulares em todo o corpo, das pernas até os membros superiores;

4. Dê uma atenção especial para a região íntima, como a virilha e órgãos sexuais.

Inove na massagem eróticas

Você pode inovar na massagem colocando uma lingerie sensual, derramando o óleo em seus seios ou buscando outras alternativas para enlouquecer o parceiro. Um bom vinho também é maravilhoso para ambos relaxarem e curtirem esse momento. Itens como velas aromatizadas e géis comestíveis, dão um up nessa brincadeira gostosa.

Benefícios da massagem erótica

Além de ser prazerosa, a massagem erótica possui vários benefícios para o casal como:

1. Aumento do desejo sexual

A massagem erótica é uma prática gostosa que mexe com os desejos do casal.  Dessa maneira, esse ato faz com que a cumplicidade entre ambos aumente, tornando tudo mais gostoso.

2. Alivia o stress

Quem passa o dia inteiro no trabalho aguentando problemas sabe o quanto é horrível, no entanto, é gostoso chegar em casa e dar uma relaxada para esquecer. Com uma boa massagem erótica, além de ser excitante, vai ajudar a reduzir os níveis de stress.

3. Estimula a circulação sanguínea

O ato de fazer massagem provoca no outro um aumento da circulação sanguínea, elevando os níveis de oxigênio e eliminando toxinas, dessa forma, a saúde também fica em dia.

Dicas para uma boa massagem erótica

Para que a massagem erótica seja inesquecível, o ideal é seguir algumas dicas para que não ocorra nenhum tipo de falha.

1. Seja paciente

Relaxe, tente fazer isso em um dia tranquilo, em que sua mente esteja alinhada com o que você fará e não com os problemas do dia a dia. Dessa forma a massagem deve ser feita com calma, sem apressar a situação.

2. A escolha do óleo

Escolha um óleo com aroma agradável e uma boa consistência, já que serão facilitadores do contato entre você e seu parceiro. O óleo de amêndoa é uma boa pedida para esse momento.

3. Controle os movimentos

Os movimentos utilizados quando fizer uma massagem são vários, cada um agrada mais que o outro, no entanto, o mais comum é utilizar os polegares para fazer movimentos circulares em alguns pontos específicos. Dessa forma regiões como os membros inferiores e superiores, o movimento de pinça também pode ser legal.

4. Controle a pressão

Enquanto alguns curtem uma massagem mais intensas, outros gostam de toques mais suaves. Saiba conhecer as preferências do seu (a) parceiro (a) através de suas reações. Elas dirão como o outro gosta mais de ser tocada.

Uma boa massagem erótica é ferramenta poderosa para despertar o tesão de qualquer um. Desde que você saiba como fazer, seguindo as dicas que demos, a experiência promete ser inesquecível. Para conferir mais sobre sexo leia os contos eróticos mais procurados da internet brasileira.

Relacionados

Deixe seu comentário

SITES PARCEIROS
os profanos

Todas as imagens deste site foram retirados da própria internet. Caso deseje remover alguma imagem que seja de sua autoria ou que viole sua privacidade entre contato conosco que faremos a retirada imediata.

Copyright © 2009 - 2021 - Papo Quente