Descubra qual o seu fetiche sexual

1 vote

Somos seres repletos de particularidades e cada um têm seu fetiche sexual. Embora muita gente ainda encare alguns desejos como um tabu, outros assumem numa boa suas fantasias mais secretas. Todos nós somos fetichistas em algum nível.

Enquanto uns gostam de coisas simples como um pé bonito ou um bumbum todo durinho, outros sentem atração por coisas específicas que muitas vezes beiram o estranho. A realidade é que colocar em prática aquilo que vive em nossos pensamentos, muitas vezes pode ser uma delícia e apimentar qualquer transa.

fetiche sexual

Fonte: Reprodução/pornpics.com

Quem nunca fantasiou em transar no avião quando todos os passageiros estivessem dormindo, ou pegar aquela professora gostosa? Somos feitos dessas representações e embora pareça que nossos desejos são frutos do acaso, cada fetiche sexual nosso tem uma explicação lógica.

Fizemos uma lista com alguns dos maiores fetiches de todos nós, alguns bem simples, outros incomuns, com certeza algum dessa lista faz parte dos seus desejos mais secretos.

1. Sadomasoquismo

 

Embora grande parte das pessoas nunca tenha feito, o sadomasoquismo ainda é o fetiche sexual mais conhecido de todos. Alguns acreditam que a prática visa somente causar dor, mas é muito mais do que isso. Sadomasoquismo se trata de sentir prazer na dor e também em dominar e ser dominado pelo parceiro.

Muitos casais praticantes desse fetiche, podem surpreender pois tem uma vida amorosa completamente normal fora da cama, embora sejam mais extremistas na hora do sexo.

2. Pogonofilia

A palavra é bem estranha, mas esse é um fetiche mais comum do que muita gente imagina. Pogonofilia é o desejo por pessoas com barba. Como hoje em dia muitos homens aderiram a essa moda, ficou muito mais fácil encontrar várias pessoas descobrindo o gosto por um barbudo.

3. Trajes

Existem pessoas que possuem uma verdadeira fixação por algumas vestimentas, principalmente uniformes. Esse tipo de fetiche é tão comum entre homens, quanto em mulheres. Mesmo que você não seja adepto, com toda certeza já deve ter se pego pensando mil sacanagens com aquela enfermeira ou professora gostosa.

4. Sexo em Público

Nos sites pornô como Xvideos e Pornhub é muito comum vermos vários vídeos amadores de casais fazendo sexo em vários lugares. O povo não perde tempo na hora de fazer uma boa sacanagem. Tem gente que curte transar no cinema, no estacionamento do prédio, banheiro público e até na rua. O fato de serem descobertos excita muito os que gostam dessa prática.

5. Ménage a trois

Muita gente curte um ménage, o famoso sexo a três, principalmente os homens, que em grande parte já fantasiaram pegar duas gatas ao mesmo tempo. Se você nunca se imaginou transando com sua parceira e uma amiga gostosa dela, que atire a primeira pedra.

6. Exibicionismo

Esse é o tipo de fetiche para aquelas pessoas que estão seguras com sua anatomia. Os homens são os principais praticantes, mas infelizmente alguns acabam passando dos limites com essa fantasia. O exibicionismo consiste em sentir excitação ao exibir seus órgãos sexuais ou se masturbar na frente de outra pessoa. Pode ser uma delícia essa prática, desde que os dois estejam de acordo.

7. Podolatria

Junto com o sadomasoquismo, esse é um dos fetiches sexuais mais comuns. Os homens são os principais adeptos e embora seja algo natural, muita gente morre de vergonha de revelar esse desejo, no entanto, muitos caras levam isso bem a sério. Nos Estados Unidos, por exemplo, existem clubes específicos somente para adoradores de pés, além de vários relatos na internet, de homens que só namoram mulheres que tenham essa parte da anatomia, considerada bonita por eles.

8. Bondage

É uma prática que faz parte da sigla BDSM e se tornou bastante conhecida depois da série de filmes e livros ‘50 tons de cinza’. O bondage é um fetiche que consiste em buscar excitação através da imobilização do parceiro, seja com cordas, algemas ou qualquer outro objeto.

9. Bukkake

Esse é um fetiche comum entre mulheres e homens gays. A palavra Bukkake significa “esguichar” e essa prática consiste em ter vários homens se masturbando e ejaculando em cima de uma pessoa que se coloca no papel de submissa durante a experiência sexual. É bastante comum vermos esse tipo de cena, que acabou se tornando tendência na década de 1990 nos filmes pornográficos.

10. Voyeurismo

Muita gente morre de tesão com a possibilidade de ver outras pessoas fazendo sexo ou se masturbando. O desejo do voyeur está na observação da intimidade do outro. É um fetiche muito comum. Muitos maridos são adeptos de assistir suas mulheres com outros homens, embora ainda seja um tabu para muita gente.

  • Esses foram alguns dos fetiches sexuais mais praticados. Embora muita gente morra de vergonha de revelar seus desejos, grande parte já praticou pelo menos um dessa lista. E você, descobriu qual o seu? Contra pra gente!

Leita Também:

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato