Como transar com uma mulher virgem?

0 votes

Transar com uma mulher virgem é o sonho de muitos homens. Embora hoje em dia essa questão tenha perdido um pouco da importância, muitos caras sentem-se privilegiados ao exibirem para os amigos que são os primeiros na vida de uma mulher.

A perda da virgindade pode ser mais complicada para elas do que para os homens. Os maiores transtornos que acontecem na hora H, são o nervosismo e o medo de não dar prazer para a parceira, no entanto, para elas a primeira relação sexual pode vir acompanhada de dor ou desconforto.

São poucos os relatos de mulheres que tiveram uma primeira vez satisfatória, por isso é importante saber o que fazer para deixar a experiência melhor possível.

Dicas para transar com uma mulher virgem

mulher virgem

Fonte: Reprodução/goodfon.com

Sabendo que a primeira vez pode ser uma experiência muito menos satisfatória do que nas fantasias masculinas, transar com uma virgem pode não ser algo tão vantajoso. No entanto, se você quer vivenciar algo do tipo, saiba que é preciso ter bastante paciência para fazer com que sua parceira sinta-se o mais confortável possível.

Dessa forma, selecionamos algumas dicas importantes pra você não fazer feio na hora do sexo, afinal, para uma mulher virgem, tudo será levado em consideração durante a primeira vez.

1. Escolha bem o lugar

mulher virgem

Fonte: Reprodução/elsieisy.com

A primeira vez deixa qualquer pessoa nervosa, sendo assim, é melhor escolher bem o local para realizar essa experiência. Um local muito barulhento ou com a família em casa, pode fazer com que tudo se torne desestimulante. Para não passar por nenhuma situação chata, melhor escolher um local bacana, afinal, o estímulo visual deixa o sexo muito mais excitante.

2. Tenha calma

mulher virgem

Fonte: Reprodução/medium.com

Muitas mulheres reclamam que os homens têm pressa em partir logo para a penetração, esquecendo de como elas precisam de um tempo a mais para aquecer. Dessa forma, você deve caprichar nas preliminares. Use e abuse do sexo oral e das carícias em sua parceira, isso vai facilitar bastante a relação sexual.

3. Foque nos pontos de prazer

Fonte: Reprodução/popsugar.com

Em nosso corpo temos vários pontos que proporcionam bastante prazer. As conhecidas zonas erógenas quando estimuladas adequadamente, fazem qualquer um ir à loucura. Com as mulheres é importante explorar esses lugares. Durante as preliminares já comece a prestar atenção nas reações dela, na respiração, gemidos e nos movimentos do corpo. Isso vai ajudar bastante durante a transa.

4. Use camisinha

Fonte: Reprodução/medicalnewstoday.com

Se é a primeira vez da garota, provavelmente ela não usa nenhum método contraceptivo, dessa forma, não esqueça da camisinha. Além de evitar doenças, elas têm menos chances de uma gravidez indesejada.

5. Calma na penetração

Fonte: Reprodução/medicalnewstoday.com

Muitos caras, principalmente os mais experientes, ficam querendo mostrar uma performance digna de filme pornô na hora do sexo, contudo, durante a primeira vez com uma mulher virgem é melhor maneirar e ser gentil durante a penetração. Beijá-la e acariciar seu corpo durante o sexo, vai deixar ela muito mais relaxada para receber o pênis.

Se você quer marcar de forma positiva a sua parceira na primeira vez dela, vale a pena seguir essas dicas acima. Esse é um momento importante na vida delas, sendo assim, é importante que seja incrível, isso fará com que ela queira repetir a dose e isso eleva a autoestima de qualquer um.

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato