Melhores posições de masturbação feminina que não são como no pornô

0 votes

Diferente do que muita gente pensa, o mundo pornô não é bem como ele se parece, principalmente quanto às melhores posições de masturbação feminina. Isso porque, as variações são mesmo inúmeras. As mulheres se masturbam, por exemplo, com as pernas completamente abertas e também, as costas arqueadas. Muitas vezes para agradar os seus companheiros ou por acharem que esse é o certo. Porém, sabe-se que, está longe de ser o mais confortável.

melhores posições masturbação

Fonte: Kinkly/Reprodução

Na verdade, fica claro, inclusive, que os vídeos pornôs assistidos acabam trazendo essa influência. Isso porque, as pessoas assistem a eles e passam a imaginar que é daquela forma que deve ser feito, quando na verdade, não faz sentido algum.

Da mesma forma que, o seus orgasmos na vida real são compostos por momentos de muita fricção e alguns gemidos que são completamente frenéticos e não apenas sensuais, como aparecem no pornô.

Em algumas pesquisas feitas fica muito claro que, as melhores posições de masturbação feminina não são aprendidas como se fosse um manual. É muito diferente disso. Tem relação com o quanto elas já ouviram alguém falando sobre ou descobriram essa possibilidade em algum momento de suas vidas. Como dito, através de vídeos, por exemplo.

Tanto diferente é o real do que vemos na pornografia, que no pornô as mulheres acabam descrevendo, falando em voz alta, narrando aquilo que fazem, quando esse não costuma ser o perfil delas. Gostam mesmo é de se masturbar quietas, aproveitando o silêncio e o quanto aquilo nos dá prazer. De preferência em momentos de relaxamento, como no chuveiro, por exemplo.

Algumas das melhores posições de masturbação feminina

E, quando se pensa em como melhorar esse processo, e assim, as posições sejam mais pensadas no sentido de prazer mesmo e não só de seguir padrões, temos uma realidade em que, por exemplo, se masturbar virada para baixo dá muito mais prazer.

Algumas mulheres, em resposta ao questionamento: quais são as melhores posições de masturbação feminina, disseram, por exemplo, gostar de manter a coberta na cabeça, para que assim, o escuro fizesse parte do processo. Muitas dizem preferir usar as duas mãos no lugar de apenas uma.  

melhores posições masturbação feminina 2

Fonte: Stars Insider

Ficar de quatro também é uma excelente opção entre melhores posições de masturbação feminina. Porque sim, caso você não saiba, mesmo quando vai em busca do prazer sozinha, mudar de posições também altera por completo a forma de sentir aquilo. No Xvídeos há muitos vídeos relacionados à masturbação feminina que auxiliam. 

A ideia é que, se experimente ficar de quatro e assim, se ajoelhar de modo a imaginar que existe um homem ali e se está montando nele. Então, o próximo passo é inclinar-se e aproveitar. Há também a possibilidade de se sentar em cima de travesseiros.

Caso queira, ao se tocar, dê algumas apertadas nos músculos. Assim, há a possibilidade de as suas masturbações serem bem mais cheias de sensações. A pressão também possui chances de aumentar, o que ajuda ainda mais.

masturbação feminina

Fonte: Women’s Health

Mas, caso a sua ideia seja descobrir quais são os maiores fetiches femininos, você pode descobrir agora. 

 

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato