A melhor forma de sexo anal para mulheres

1 vote

O Sexo anal é um tema que ainda gera bastante polêmica, mesmo com toda a liberação sexual que ocorreu ao longo dos anos. Para muitas mulheres é um tabu, por isso, as que praticam nem sempre gostam de revelar.

Outras mulheres fazem somente para agradar o companheiro, já que não conseguem sentir prazer com a prática, no entanto, é possível começar a fazer sexo oral e sentir prazer, desde que o parceiro seja paciente e que a mulher realmente sinta vontade de experimentar.

As mulheres e o sexo anal

sexo anal

Fonte: Reprodução/cosmopolitan.com

Famosas revistas femininas, chegaram a fazer uma pesquisa com suas leitoras, para saber o que elas pensam sobre o sexo. Foram várias perguntas, contudo, quando foi sobre o sexo anal, descobriu-se que apenas 26% das mulheres entrevistadas alegam gostar da prática.

Os fatores para elas não curtirem são vários, vão desde uma educação castradora, até o fato de que pode ser bastante doloroso para muitas. Hoje em dia existem vários produtos que podem ser utilizados pelo casal para um sexo oral sem sofrimento, como alguns géis vendidos em lojas de produtos eróticos. Esses produtos causam um efeito anestésico, facilitando a penetração.

Como despertar o interesse dela

sexo anal

Fonte: Reprodução/menshealth.pt

Não insistir

O primeiro passo para conseguir fazer sexo anal é não insistir. Uma mulher pressionada não vai ficar com um pingo de vontade de liberar o bumbum. Se a mulher não tiver interesse, encher o saco com esse assunto não vai mudar a cabeça dela. A sua parceira pode até topar fazer, mas será por pura pressão e não é nada legal transar sem vontade.

Durante a transa tente estimular o ânus

Essa é uma boa dica pra ver se tem o sinal verde para seguir em frente. Enquanto o sexo está rolando, vale tentar estimular a companheira nessa região e se for durante o sexo oral, melhor ainda! Fazer carícias, lamber e usar os dedos nessa área tão sensível, pode ajudar com que sua companheira relaxe mais e fique com vontade de provar.

Proponha brinquedos sexuais

Se a mulher fica com receio de utilizar o pênis e sentir dor, aposte nos brinquedos sexuais, como as famosas bolinhas, que ajudam a dilatar a região sem machucar como o pênis faria. É uma excelente opção para a mulher ir se adaptando.

O gosto pelo sexo anal

Fonte: Reprodução/medium.com

É uma curiosidade de muitos saber o porquê dos homens gostarem tanto de sexo anal. Alguns especialistas revelam que os motivos são variados. Alguns contam que o ânus é mais apertado que a vagina, pressionando mais o pênis e possibilitando mais prazer.

Outra questão é a do domínio. Para boa parte dos homens fazer anal é dominar completamente a companheira e isso é algo comum no comportamento masculino.

Dicas para um bom sexo anal

Fonte: Reprodução/glamour.com

Para um sexo anal prazeroso não tem muito mistério, no entanto, seguir algumas dicas pode ajudar a seguir o melhor caminho.

Só tente se tiver vontade

Não adianta tentar fazer sexo anal só para agradar o companheiro. Durante a transa, o ideal é que ambos sintam prazer, dessa forma, seja sincera consigo e analise se realmente quer colocar em prática.

Deixe a vergonha fora do quarto

Não adianta sentir vergonha do seu corpo ou de fazer sexo anal. Na hora H vale tudo, desde que todos sintam-se a vontade. Se o seu parceiro está ali com você é porque sente tesão da forma que você é, então esqueça a insegurança e aproveite!

Prolongue as preliminares

Homens e mulheres possuem necessidades diferentes em matéria de sexo. Enquanto boa parte dos caras ficam prontos em poucos segundos, as mulheres necessitam de mais tempo para ficarem excitadas. Use e abuse das preliminares, toque nos pontos mais sensíveis dela, use a boca, língua e dedos e deixe a parceira bem preparada para a transa.

Encontre uma posição confortável

A posição ajuda muito no relaxamento, além de diminuir a dor. Cada mulher é única, dessa forma, é importante conhecer sua parceira e ver a melhor forma de praticar o sexo anal. Têm mulheres que preferem ficar de quatro e outras controlar o ritmo, então experimente e descubra o melhor para ambos.

Mantenha a higiene

O ânus é o local por onde passam as fezes, então obviamente lá serão encontradas várias bactérias. Sendo assim, o ideal é cuidar bem da higiene, se protegendo com o uso de preservativo, além de fazer a famosa chuca, que consiste em uma espécie de lavagem do reto para tirar quaisquer resíduos de fezes e não passar vergonha na hora da transa.

O sexo deve ser um momento de liberação de todas as nossas fantasias sexuais, dessa forma, não é necessário sentir vergonha ou receio de experimentar alguma coisa que desperta curiosidades. Seguindo algumas dessas dicas, o sexo anal tem tudo para ser perfeito!

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2009 - 2020 - Papo Quente. Todos os direitos reservados. - contato